domingo, 29 de junho de 2014

Conhecendo Novas Pessoas ...

~ Em Londres ...



Uma linda cidade que abriga lindas pessoas , pessoas que não se conhecem , mas podem passar a se conhecerem . Em um belo dia , uma bela menina andava pelas ruas escutando músicas em seu Iphone , quando descuidadosamente esbarra em um lindo rapaz ...

Linda Garota : Am , me desculpe , é que sou meio desastrada , as vezes não olho por onde estou andando e acabo tropeçando .
Lindo Rapaz : Ah , não precisa se desculpar , a culpa é toda minha !



-Eles ficaram em silêncio por alguns segundos quando ela percebeu que ele não tirava o olho dela nem um segundo ...

Linda Garota : Por que não para de olhar pra mim constantemente ?



Lindo Rapaz : Sua beleza faz meus olhos brilharem –disse ainda a olhando –foi mal , te incomodei , vou parar de olhar um pouco ...
Linda Garota : Não me incomodei , apenas achei estranho ... Ninguém nunca fez isso comigo.
Lindo Rapaz : Ual, não é possível que ninguém olha pra essa linda garota , eles devem olhar disfarçadamente , mas já eu não sei disfarçar ! 



Linda Garota : Perdão mas qual é mesmo o seu nome ?
Lindo Rapaz : Logan , prazer , e o seu ?
Linda Garota : Ariana ... Am , me desculpe , mas está na minha hora , tenho que ir ou vou me atrasar para o trabalho . –disse tomando um gole de seu café
Logan: Hum , vc trabalha em que ?
Ariana : Estou fazendo um trabalho comunitário , ajudando em uma padaria qualquer .
Logan : Trabalho comunitário ? Vc foi presa ? –disse rindo
Ariana : Não – riu também  –é que minhas notas na faculdade estão caindo e isso ajuda , recebo pontos extras .
Logan : Ah sim ... Hum , quer ir tomar café um dia desses ?
Ariana : Ah , por que não ? –deu um sorriso
Logan : O.K , me dá seu número ?
Ariana : Claro , é XXX-XXX
Logan : Depois te mando uma mensagem e vc salva ai o meu porque também tenho que ir , está na minha hora , já estou atrasado pra escola .
Ariana : O.K , então nos vemos qualquer dia ...
Logan : Claro –disse saindo

*Continua *

Nenhum comentário:

Postar um comentário